terça-feira, 27 de abril de 2010

Avon lança linha de maquiagem mineral no Brasil



Fotos: Divulgação
Autoridade mundial em maquiagem e líder neste segmento no Brasil, a Avon lança no mercado brasileiro Smooth Minerals, composta por base compacta facial, blush, sombra em pó e batom, uma linha completa de maquiagem mineral, com cores vibrantes e fórmulas leves, em sintonia com as mais recentes tendências da indústria cosmética.
“A maquiagem mineral da Avon foi testada pelas consumidoras e teve uma excelente avaliação. Depois de uma semana de uso, 100% delas notaram melhora na uniformidade do tom da pele e uma sensação mais firme e radiante. Os itens de Smooth Minerals serão comercializados com preços competitivos, de acordo com nossa estratégia mundial de democratização do acesso às novas tecnologias no universo da beleza”, explica Juliana Barros, gerente da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.
Os produtos Smooth Minerals da Avon foram formulados com o exclusivo “Mineral Complex”, um complexo composto por pigmentos minerais 100% naturais, com nutrientes essenciais como zinco, magnésio, cobre, malaquita e turmalina, que são moídos e transformados em pó. Dermatológica e clinicamente testados, eles não contém talco, fragrâncias, conservantes e óleos. Podem ser utilizados em todos os tipos de pele, inclusive nas mais sensíveis.

Nenhum comentário: