quarta-feira, 7 de abril de 2010

Penélope Charmosa

Ser forte sem perder o charme e a elegância, percorrer longas estradas e permanecer no caminho certo e, ainda assim, driblar as mais mirabolantes situações que possam surgir no dia-a-dia. Apostando no irreverente universo Penelope Charmosa, Risqué lança uma exclusiva edição de esmaltes para deixar qualquer mulher linda e cor de rosa em todos os momentos da vida: Edição Especial Risqué Penelope Charmosa.
Com oito variantes, Renda Charmosa, Momento Penélope, Penélope Charmosa, Pink Vigarista, Atitude Pink, Charminho Lilás, Armadilha Rosa e Apuro Violeta, os esmaltes passeiam pelos diferentes e delicados tons de rosa até os mais vibrantes pinks e roxos.
“Pesquisamos diferentes tonalidades para lançar uma edição única que revela uma das principais características da personagem e de Risqué: a atitude!”, garante Mel Girão, diretora executiva do grupo Hypermarcas, empresa detentora da marca Risqué. 
Foto: Divulgação
Toda inspiração da edição está ligada ao desejo de ser mais feminina, exaltar a atitude pink power e a harmonia em todos os momentos vida.Entre as coberturas mais suaves, destacam-se o Risqué Momento Penélope, Risqué Renda Charmosa e Risqué Charminho Lilás. Estas cores traduzem a delicadeza, a paciência e a intuição femininas.
Já os tons fortes, por meio de cores marcantes – Risqué Pink Vigarista, Risqué Atitude Pink, Risqué Penélope Charmosa, Risque Armadilha Rosa e Risque Apuro Violeta – iluminam e trazem toda a energia necessária para abastecer o dia-a-dia.

Nenhum comentário: