quarta-feira, 14 de abril de 2010

Pitt leiloa peças em prol da Casa de Retiro Loyola

Foto: Divulgação

A Pitt Jeans (Santa Cruz do Sul-RS) estará leiloando sete peças em jeans trabalhadas com pedras na feira ¨Santa Cruz é Joia¨, que ocorre de 15 a 18 de abril, no Parque da Oktoberfest da cidade.
Todos os modelos (seis calças e um trench coat), criados especialmente pro evento, serão apresentados ao público durante dois desfiles, dias 17 e 18, sempre às 19h, no pavilhão central do parque.
Pedra turquesa, pedra da lua, olho-de-tigre, obsidiana nevada, jade, pedra estrela azul e malaquita são as pedras utilizadas nos jeans.
Essas sete peças estarão expostas durante o evento no stand da Pitt, para que os interessados possam dar seus lances. E no último dia do evento, 18, às 19h, será realizado, também no pavilhão central, o leilão ao vivo com a abertura da urna com as propostas feitas durante a feira.
Toda a renda arrecadada durante o leilão será doada à Casa de Retiro Loyola, que busca recursos para diversas reformas que aguardam disponibilidade de verba. Um local próprio para encontros espirituais, retiros, meditações e caminhadas.

Nenhum comentário: