sexta-feira, 23 de abril de 2010

Tyrol lança mini coleção inspirada no clássico de Lewis Carrol

Fotos: Divulgação
Depois do desfile da Tyrol no Donna Fashion Iguatemi, que foi simplesmente encantador, a marca aposta num clássico da literatura que está totalmente IN para os pequeninos mais exigentes.
A história de uma garota chamada Alice, que após cair em uma toca de um coelho se dá conta de que foi parar em um mundo fantástico repleto de enigmas é um cenário que vem inspirando inúmeros criadores mundo afora. E é exatamente essa trama, escrita por Lewis Carrol, que dá vida a uma das viagens propostas pela Tyrol para o inverno 2010.
Uma mini coleção lúdica e encantadora, inspirada no clássico ‘Alice no País das Maravilhas’, chega às lojas da marca na mesma semana que o filme de Tim Burton, baseado na obra de Carrol, entra em cartaz.
São ao todo quatro peças, que estão inseridas no coordenado Disney, lançado recentemente pela grife infantil. Duas camisetas – uma de manga curta e a outra de manga longa – e dois bodies foram criados seguindo este mote.
As peças totalmente brancas ganham ilustrações silkadas, confeccionadas em foil prata, que fazem menção a personagem principal do livro. A pequena e doce Alice surge estilizada, em versão repaginada pela equipe de criação da Tyrol.
O resultado não poderia ser diferente. As criações prometem invadir o guarda-roupa dos pequenos descolados, cujos pais não abrem mão de verem seus filhos com uma produção moderna e atual.

Nenhum comentário: