segunda-feira, 5 de abril de 2010

Adcos Gradual Complex: 21 ativos cuidando da pele 24 horas por dia

Fotos: Divulgação

O ser humano vive um processo natural de envelhecimento cutâneo, cujos sinais mais visíveis são encontrados no rosto. Alimentação, fumo, álcool, exposição ao sol, poluentes, estresse e o tempo de sono diário são fatores que podem acelerar esse ritmo e levar ao surgimento precoce de rugas profundas, linhas de expressão, flacidez e ressecamento da pele.
Para prevenir, retardar ou corrigir esses problemas, a Adcos desenvolveu a linha Gradual Complex, com produtos que oferecem tecnologia cosmética de última geração, a partir de princípios ativos que agem de dentro para fora e atendem às necessidades da pele em cada fase da vida e grau de envelhecimento.
“Utilizamos a classificação de severidade das rugas criada pelos pesquisadores Lapiere e Pierard, que estabelece três graus de envelhecimento, na qual é importante avaliar o estado e as características da pele, tendo em vista que a idade cronológica não é necessariamente proporcional ao grau de envelhecimento.
As formulações dos produtos da linha Gradual Complex foram elaboradas e testadas de acordo com esses modernos conceitos dermatológicos”, esclarece Ada Alcinea da Mota, diretora científica da ADCOS.

Tecnologia cosmética de última geração: 21 princípios ativos

Entre os ingredientes ativos da linha Gradual Complex encontram-se os “fatores de crescimento” (Complexo Ativador GF), uma das tendências em tratamento na cosmecêutica internacional, que aceleram a geração de colágeno e elastina, rejuvenescem e promovem o relaxamento da musculatura, em processo semelhante ao das injeções de preenchimento e botox, sem a necessidade de se realizar os procedimentos invasivos com o uso de agulhas.
“Um organismo que sofre com o envelhecimento tem sua capacidade de renovação celular reduzida e os fatores de crescimento, combinados com outros ingredientes, agem tanto na estimulação celular quanto nas funções biológicas de pele, inclusive na atividade dos fibroblastos”, completa Dra. Ada.

Nenhum comentário: