sexta-feira, 9 de abril de 2010

Barroco, renascimento e anos 80 no inverno da Borda Barroca

Fotos: Juliana Moscofian

A marca gaúcha de confecção feminina Borda Barroca traz para o inverno 2010 uma coleção inspirada na diversidade entre o Barroco, o Renascimento e os anos 80, apresentando modelos sofisticados e com riquezas nos tecidos. Os looks trabalhados pela estilista Marguit Hoerlle misturam tecidos tecnológicos com os naturais, criando um contraste inovador e transportando uma energia inusitada para a coleção.
Os vestidos são o grande it da coleção. As camisas trazem muita riqueza nos detalhes, um basico chic, assim como as camisas boyfriend, pulls de tricot e as calças montaria super justas. Os coletes de pele e de renda também têm destaque. "A coleção foi pensada para a mulher contemporânea, cada vez mais ligada em ter um look que além de bonito seja confortável". A Borda Barroca está sempre atenta aos desejos e comportamentos de suas consumidoras, e com isto desenvolve sua coleção observando os movimentos das mulheres", destaca uma das proprietárias da marca, Angelita Hoerlle.
O tom da coleção é o blue de chine (azul imperial), muito presente nas telas renascentistas. O preto, verde, os tons nudes e de marrom envelhecido também fazem parte da cartela de cores da Borda Barroca. A coleção já está disponível nas lojas próprias da marca e nas multimarcas parceiras em todo o Brasil.

Nenhum comentário: