segunda-feira, 5 de abril de 2010

MINI Eurobike é sede da grande final do Megamodel RS Verão 2010

Após dois meses de muito trabalho, seletivas e badalação, incluindo o projeto Eurobike Experience no litoral norte, chega ao fim um dos maiores concursos de beleza do Estado. A passarela onde será conhecido o novo rosto da marca Cenoura & Bronze, com um contrato de R$ 100 mil, será montada na concessionária mais fashion da cidade, a MINI Eurobike, no próximo dia 6 de abril. “É muito importante para nós da Eurobike apoiar um evento dessa magnitude, pois poderemos estar lançando aí uma futura Huber Model, já que o Rio Grande do Sul é considerado o celeiro da moda nacional”, diz Aldo Biasetton, Diretor da Eurobike.
As 30 selecionadas que disputarão o posto de estrela da Cenoura & Bronze e ainda um book do fotógrafo André Schiliró e um contrato de três anos com a Mega Model RS, foram escolhidas entre mais de 200 meninas de todo o Estado, em duas etapas que aconteceram no Café Atlântida, um dos pontos mais badalados na praia de Atlântida.
A nova top model do verão será escolhida pela diretora da agência Mega Model RS -Brisa Kurtz, pelo representante da Cenoura & Bronze - Juarez Dahmer, pelo diretor da MINI Eurobike - Aldo Biasetton e mais dois jurados gaúchos.
Nesses dois meses de seleção, o concurso teve parceiros de peso que fizeram com que o espetáculo de mulheres bonitas ficasse ainda melhor. Além da Panvel, apoiadora do concurso, o Café Atlântida e a Eurobike também abrilhantaram o evento. A Cenoura & Bronze é a grande incentivadora do concurso.

Nenhum comentário: