Muitos podem pensar que as grifes de moda que desfilam as mais belas modelos nas passarelas do mundo nasceram de uma hora para outra. Mas isso não é verdade. Por trás do sucesso, há o trabalho árduo de planejamento e a dedicação de profissionais até conceber uma marca com credibilidade e consistência para se destacar no cenário fashion.
O decorrer desse processo de criação e formação é o tema discutido pela publicitária Heloísa Hervé no bate-papo sobre “Construção de uma marca de moda”, durante o projeto Moda & Comunicação. A iniciativa é da alfaiataria publicitária Job&Hervé (mantida por Heloísa e pela sócia, Bia Job), da Oi FM e da Tanara, e envolve um circuito de palestras em seis cidades do Brasil: Belo Horizonte, Porto Alegre, São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro.
O projeto já passou pela capital mineira, mas agora é a vez dos gaúchos. A segunda parada do Moda & Comunicação acontece entre 06 e 08 de abril, nas universidades Ulbra, UniRitter, UCS eFeevale. Alunos de cursos em design de moda vão receber Heloísa e um convidado superespecial: Turco Loco, um dos criadores da grife Cavalera. Com essa dupla, o bate-papo promete!
Confira a programação da temporada gaúcha e agende-se:
● 06 de abril, das 19h30 às 21h30
Universidade Luterana do Brasil (ULBRA)
● 07 de abril, das 10h às 12h
UniRitter
● 07 de abril, das 19h30 às 21h30
Universidade de Caxias do Sul (UCS)
● 08 de abril, das 19h30 às 21h30
Feevale
As palestras são totalmente gratuitas. Na sequência, o projeto vai a São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro.
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