segunda-feira, 5 de abril de 2010

Moda em pauta

Muitos podem pensar que as grifes de moda que desfilam as mais belas modelos nas passarelas do mundo nasceram de uma hora para outra. Mas isso não é verdade. Por trás do sucesso, há o trabalho árduo de planejamento e a dedicação de profissionais até conceber uma marca com credibilidade e consistência para se destacar no cenário fashion.
O decorrer desse processo de criação e formação é o tema discutido pela publicitária Heloísa Hervé no bate-papo sobre “Construção de uma marca de moda”, durante o projeto Moda & Comunicação. A iniciativa é da alfaiataria publicitária Job&Hervé (mantida por Heloísa e pela sócia, Bia Job), da Oi FM e da Tanara, e envolve um circuito de palestras em seis cidades do Brasil: Belo Horizonte, Porto Alegre, São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro.
O projeto já passou pela capital mineira, mas agora é a vez dos gaúchos. A segunda parada do Moda & Comunicação acontece entre 06 e 08 de abril, nas universidades Ulbra, UniRitter, UCS eFeevale. Alunos de cursos em design de moda vão receber Heloísa e um convidado superespecial: Turco Loco, um dos criadores da grife Cavalera. Com essa dupla, o bate-papo promete!

Confira a programação da temporada gaúcha e agende-se:

● 06 de abril, das 19h30 às 21h30
Universidade Luterana do Brasil (ULBRA)

● 07 de abril, das 10h às 12h
UniRitter

● 07 de abril, das 19h30 às 21h30
Universidade de Caxias do Sul (UCS)

● 08 de abril, das 19h30 às 21h30
Feevale

As palestras são totalmente gratuitas. Na sequência, o projeto vai a São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro.

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