quarta-feira, 7 de abril de 2010

Letícia Vaz lança a grife Pequena Costura na Feira Bebê e Cia

Fotos: Pequena Costura/Gisele Ramos
Foto: Fábio Martins

A grife Pequena Costura, de Letícia Vaz, fará sua primeira aparição na Feira Bebê & Cia, que acontece entre 7 e 11 de abril no Shopping Barra Sul. A primeira coleção da marca está focada em meninas de um a seis anos. Inspirada na moda infantil européia, a grife alia conforto à alegria das cores e a detalhes divertidos.
Letícia Vaz estará em parceria com a marca de acessórios Plus de Julia Bacaltchuk no estande 75, próximo à passarela.

Conheça a trajetória da empresária Letícia Vaz
Quem disse que sonho não vira realidade? Para Leticia Vaz, 28 anos, um sonho de criança se tornou real após a difícil decisão de mudar o rumo de sua carreira. Assim, a advogada Letícia deixou os processos de lado e partiu para a Costura.
Formada em direito desde 2003, ela fez mestrado em Coimbra, Portugal, e trabalhou por alguns anos na área do Direito Trabalhista. Quando decidiu se dedicar às aulas de Costura, a família se assustou, mas, aos poucos, todos notaram que Letícia levava jeito para a coisa. O bom gosto para criação de roupas estava sendo aprimorado e não se tratava mais de uma brincadeira.
Em dezembro de 2009, trocou de vez o Direito pelos desenhos, tecidos e moldes de roupas para crianças. A inspiração pelo vestuário infantil veio do período em que estudou na Europa, quando observava a moda infantil nos países por onde passava. A primeira coleção da Pequena Costura pode ser conferida no site www.pequenacostura.com.br .

Nenhum comentário: