terça-feira, 20 de abril de 2010

Empório Body Store apresenta a linha Mommy

Foto: Divulgação

Inspirado nas rosas, símbolos da feminilidade e no amor, a Empório Body Store desenvolveu a linha Mommy Classic, em edição limitada para o Dia das Mães. Com este lançamento, a marca antecipa uma tendência mundial de resgate à rosa, flor que desde os primórdios faz parte do universo da perfumaria, com uma releitura moderna do tema.
A linha Mommy Classic é formada por um Shower Hidratante, sabonete líquido para ducha e banheira ideal para um banho confortável, que deixa a sensação de imersão em uma banheira cheia de pétalas, e uma Loção Hidratante, que deixa a pele macia e com um agradável bouquet de rosas.
Os produtos são vendidos separadamente e também na versão kit Mommy Empório Body Store, na qual os dois itens são comercializados numa charmosa caixa de madeira na cor rosa, com flores entalhadas na tampa.
Os consumidores encontram lojas Empório Body Store nas cidades de Balneário Camboriú e Florianópolis (SC), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Natal (RN), Caxias do Sul e Porto Alegre (RS); São José e Curitiba (PR), Fortaleza (CE); São Paulo e Santo André (SP); e Recife (PE). Loja virtual: www.emporiobodystore.com.br.

Nenhum comentário: