quinta-feira, 22 de abril de 2010

Diagnôs Express da Lancôme na Panvel Megastore

Foto: Divulgação


Essa não dá para perder!!! Entre hoje e amanhã a Panvel Megastore e a Lancôme recebem suas clientes para falar de tratamento para a pele. Uma dermoespecialista da Lancôme estará fazendo diagnóstico da pele com a Diagnôs Express, novidade na Panvel! A máquina mede o grau de hidratação, envelhecimento e oleosidade da pele, com a ajuda de uma câmera que aumenta até 30 vezes a imagem. Além desse superdiagnóstico, as clientes Panvel também poderão conhecer a nova arma da Lancôme contra o envelhecimento da pele, o Génifique Ativador de Juventude. O produto é pioneiro no tratamento que reativa os genes da juventude na nossa pele, uma combinação entre dois ingredientes inovadores, o biolysat e o phytosphingosine. O resultado é uma pele visivelmente jovem, sete dias após a aplicação. A dermoespecialista da Lancôme fará a demonstração do produto na pele das clientes, ensinando a maneira mais correta de aplicar para extrair o melhor do produto.
O Génifique recebeu um dos mais prestigiados prêmios internacionais,  o Prix d’Excellence de la Beauté Marie Claire 2010.
 A ação da Lancôme na Panvel Megastore acontece na quinta, 22, e na sexta, 23, das 12h às 20h. A Panvel Megastore fica na Av. 24 de Outubro esquina R. Olavo Barreto Viana, no Moinhos de Vento.

Nenhum comentário: