terça-feira, 4 de maio de 2010

Delicadeza dos cristais nas armações femininas Pierre Cardin

Foto: Divulgação

Um delicado charme de cristais estrategicamente aplicados nas hastes das armações cria o diferencial das novas coleções de armações oftálmicas femininas Pierre Cardin, desenvolvidas pela equipe de design da Tecnol que apostou em um conceito traz ainda detalhes geométricos e hastes vazadas. Os lançamentos são direcionados à mulher que valoriza um estilo elegante e, ao mesmo tempo, jovem e com um toque de sofisticação.
O design da coleção Arabescos Cristal foi concebido a partir de uma elaborada combinação de formas geométricas nas hastes, inspiradas nos arabescos arquitetônicos, que apresentam também pequenos cristais Swarovski aplicados. O modelo possui frontal retangular e alongado em metal que contrasta com as tonalidades das hastes. Disponível nas cores: níquel, dourado, violeta e bronze escuro.
Já a linha Cristal Moderna Articulada se destaca pelo frontal retangular, em fio de nylon, que confere leveza e suavidade ao rosto da mulher. Além disso, a peça apresenta hastes largas e anatômicas, com adorno em cristal destacado por efeito geométrico. Modelo disponível nas cores rosa, bronze, dourado e violeta acinzentado.
Por último, a coleção Cristal Moderna Dupla apresenta hastes leves em alpaca, um tipo de metal que garante maleabilidade e ajuste personalizado, que também possui adorno com cristal. O frontal retangular e alongado parece se estender pela lateral do rosto, criando um lindo efeito vazado que confere leveza e um toque cosmopolita e fashion à armação. Essa peça está disponível nas cores: bronze, marrom, níquel, rosa e preto.

Nenhum comentário: