terça-feira, 4 de maio de 2010

Nutrilatina lança Cellulisolution®

Foto: Divulgação
Para acabar com a celulite e melhorar a firmeza da pele, é preciso fortalecer e hidratar as células e o tecido corporal com nutrientes específicos. Foi com esse objetivo que o Centro de Pesquisas dos Laboratórios Nutrilatina desenvolveu a fórmula de CELLULISOLUTION®, um suplemento mínero-vitamínico com nutrientes que promovem a quebra da gordura localizada e ativam a microcirculação sanguínea, reduzindo o aspecto "casca de laranja", proporcionando à pele uma aparência mais lisa e sem ondulações. As cápsulas ainda possuem propriedades antioxidantes e antiinflamatórias.
Baseadas nas mais recentes evidências científicas, a fórmula de CELLULISOLUTION® conta com o exclusivo Cell Repair Complex®, um complexo anticelulite, que age diretamente nas suas principais causas, composto por:
• Extrato de Ananás comosus L. Merrill - Facilita a eliminação de fluidos, diminui a retenção líquida e favorece a melhora da circulação;
• Extrato de Paullinia cupana - Contém cafeína em sua forma ativa com propriedades tônico-estimulantes para a pele, aumenta a quebra de gorduras e evita a formação de novas células adiposas;
• Cálcio - Evita a deposição de novas células adiposas;

Outros ingredientes presentes na formulação:
- Ácido Ascórbico – Favorece a oxidação de gorduras através de uma maior síntese de carnitina um carreador de gordura a nível intracelular;
- Tocoferol – Possui poderosa ação antioxidante;
- Zinco – Neutraliza a ação dos radicais livres, responsáveis por potencializar o processo inflamatório;
- Retinol – Participa na formação de novos vasos sanguíneos, melhorando a circulação sanguínea local;
- Picolinato de cromo – Contribui no processo de redução de gorduras;
- Selênio – Reduz o processo inflamatório potencializado pelos radicais livres;
- Complexo Protéico Hidrolisado – Promove hidratação, ativa a regeneração da derme e proporciona maior elasticidade à pele.

Sua concentração de minerais, como Zinco, Selênio e Cromo, e das vitaminas A, C e E, atendem a 70% dos valores diários necessários para manter o funcionamento equilibrado de um organismo saudável, promovendo a verdadeira beleza de dentro para fora.
Para a Dra. Flávia Ohde, médica nutróloga, o consumo de CELLULISOLUTION®, combinado com uma dieta equilibrada, beneficia o equilíbrio do funcionamento do organismo. “A combinação exclusiva dos ingredientes promovem a redução significativa da celulite e, consequentemente, do aspecto ondulado da pele, melhorando sua firmeza”, explica a especialista.
Preço sugerido: R$ 99,00 – Embalagem com 64 cápsulas.

Nenhum comentário: