quinta-feira, 27 de maio de 2010

Avon reforça conceito de perfumaria internacional em campaha estrelada por Ana Claudia Michels


Entrou no ar essa semana o filme da Avon com a participação da top model internacional Ana Claudia Michels, com o objetivo de ampliar a comunicação do portfólio Avon International Fragrances. Os produtos são desenvolvidos a partir das parcerias com estilistas como Emanuel Ungaro e Christian Lacroix, e de nomes de destaque da indústria cinematográfica mundial, que lançaram seus perfumes com exclusividade para empresa - a atriz Reese Witherspoon, com o perfume In Bloom, e o ator Patrick Dempsey, com Unscripted e Patrick Dempsey 2.
“O filme transmite a internacionalidade das nossas fragrâncias e o estilo de vida fascinante de uma modelo. Ele ressalta ainda atributos do universo da perfumaria Avon, como a sofisticação, a magia e o luxo,”, explica Elisabete Rodrigues, gerente da categoria de Perfumaria da Avon Brasil.

O filme
Inspirado no glamour e elegância da vida das modelos, que dividem seu tempo entre os principais desfiles e metrópoles do mundo, o comercial apresenta Ana Claudia Michels num lindo vestido de alta costura a caminhar como se estivesse numa passarela e, à medida que ela usa uma das fragrâncias Avon, a modelo aparece com novo figurino e se transfere para sofisticadas locações, como a cidade de Nova Iorque, e se vê flagrada ainda pelas lentes dos fotógrafos. Ao final, acontece o encontro romântico com um homem, que ela já havia visto em outras ocasiões, com quem sai abraçada na garupa de uma motoneta pelas ruas de Paris. O filme foi criado pela equipe global da agência SoHo Square, com membros de vários países, o que inclui o brasileiro Marcelo Durst como diretor de fotografia.

Nenhum comentário: