quarta-feira, 26 de maio de 2010

Arno Beauty lança prancha modeladora Respect

Fotos: Nina Jocabi

O uso inadequado da chapinha ou a falta de proteção necessária podem promover queimaduras, além da perda de queratina e aparecimento de fissuras na cutícula dos fios. Pensando nisso, a Arno Beauty, sempre em busca de novidades para deixar os cabelos mais bonitos e bem cuidados, criou um aparelho que atende a todos os tipos de consumidor e supera expectativas: a prancha modeladora Respect.
Trata-se de um produto exclusivo, com regulagem de calor de acordo com a estrutura do cabelo (ondulado, cacheado ou enrolado) e estado do fio (saudável, frágil e danificado). Por meio de um display digital automático é possível regular a temperatura e a intensidade certas para o alisamento. Resultado? Elimina o calor excessivo, que pode enfraquecer e queimar os fios, e garante liso perfeito.
“Cada cabelo merece uma atenção especial. A Respect faz isso para você: ela regula automaticamente a potencia ideal para o alisamento perfeito, sem prejudicar a estrutura dos cachos”, afirma o hairstylist Marcos Proença, embaixador na marca no Brasil.
A Prancha Modeladora Respect possui exclusiva tecnologia ultrashine nano ceramic, revestimento profissional que preserva as defesas do cabelo e os torna ainda mais brilhantes. Com isso, já nos primeiros 15 dias de utilização, a resistência dos fios aumenta em até 25%.
Seu formato slim, com pontas estreitas emborrachadas e isolante térmico, também facilita o manuseio e a finalização do penteado com total segurança. A nova chapa possui, ainda, sistema Ionic – emite cargas de íons negativos que eliminam a eletricidade estática do fio – proporcionando mais brilho ao cabelo e facilidade ao pentear.
A Prancha Modeladora Respect atinge alta temperatura em pouco tempo (230ºC), voltagem bivolt automático e cabo de 1,50 metros (giratório 360º).
Acompanha bolsa térmica, que permite maior segurança após o uso, trava de segurança e de bloqueio de teclado. Pode ser encontrada na cor pérola/dourada.

Características Técnicas
Display digital com controle de temperatura (até 230º)
Bivolt automático
Rápido aquecimento
Chapas finas de 2,5 cm
2 travas (do teclado e de segurança)
Formato slim
Cor pérola/dourado
Cabo de 1,5 metro giratório 360º

Nenhum comentário: