quarta-feira, 19 de maio de 2010

Despi apresenta coleção inspirada em novelle burlesque

Fotos: Divulgação

Glamour, sensualidade, fetiche - e uma pitada de deboche. Assim eram os espetáculos do teatro burlesco da década de 40. Suas divas eram mestres no jogo de mostra-e-esconde e conjugavam elegância, beleza e bom humor.
O clima retrô do burlesco influenciou a nova coleção da Despi, que traz uma modelagem mais ajustada, com cinturas altas, decotes sensuais com bojos estruturados, em formas de meia taça e as amarrações típicas de espartilhos. Hotpants também ganharam uma releitura e aparecem na coleção.
Na cartela de cores, os sóbrios preto, branco e vermelho ganham a companhia do azul Malibu e o amarelo cítrico, que acrescentam uma pitada pop. Detalhes como corações e bordados dão um ar romântico às peças. As aplicações de paetês e rosas com banho de metal aparecem nas cores prata velho e grafite.
Remetendo ao burlesco, foram utilizadas lycras finíssimas que imitam tecidos de lingerie. Em contraponto, algumas peças trazem tecidos mais encorpados e sedosos de microfibra tactel. Tricolines bi strech importados da França trazem a vantagem da secagem super rápida.

Despi
Criada pela estilista Despina Filós, a Despi apresenta uma moda praia chique, que alia elementos bem-humorados e tecnologia. A marca está presente em aproximadamente 100 lojas em todo o Brasil, além de exportar para mais de 20 países como E.U.A., Canadá, México, Holanda, Uruguai, Chile, Grécia, Itália, Espanha, Portugal, Inglaterra, Austrália, Japão, Turquia.

Nenhum comentário: