quinta-feira, 6 de maio de 2010

Linha kids é destaque na habitart

Fotos: Divulgação

A habitart, loja que trabalha com edição, desenvolvimento e distribuição de mobiliário assinado original brasileiro, criou uma linha infantil, a habitart kids, que estreia com a Coleção Alice, inspirada no clássico literário de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas, que está em cartaz em uma nova versão cinematográfica, assinada pelo diretor Tim Burton.
A Coleção Alice foi concebida pela designer paulista Ana Strumpf e é confeccionada pela Ong “Orienta a Vida”. Entre os produtos disponíveis na habitart, estão almofadas de todos os tamanhos: pequenas, com estampas de cartas de baralho; médias, estampadas e bordadas; e grandes (wonderland). Além disso, há nécessaires, poltrona, puff, louças e echarpes de seda estampadas (quadrada e retangular).
Outra opção dentro da linha habitart kids é o cavalinho “Joco”, do designer carioca Zanini de Zanine, que ganhou prêmio no museu Casa Brasileira. A vitrine da habitart está destacando essas novas peças infantis, em um trabalho de direção de arte da proprietária da loja, Marilene Bittencourt, e do designer Beto Salvi.
Ao final da tarde, os clientes que visitarem a habitart para conhecer as novidades do “mundo maravilhoso do design” terão uma mesa de chá especial a sua espera.

Nenhum comentário: