terça-feira, 18 de maio de 2010

Keune protege seus fios durante o inverno

Com a chegada do outono-inverno, os cabelos tendem a ficar mais secos devido ao uso constante da água quente, do secador e da chapinha. O excesso de calor pode causar sérios danos aos cabelos, deixando-os mais fracos, com aparência ressecada e com as indesejáveis pontas duplas, principalmente quando já possuem algum tipo de química como alisamento, permanente ou coloração.
Fotos: Divulgação
Sionara Bandeira, coordenadora técnica da Keune Brasil, orienta que é necessário o uso diário de produtos com proteção térmica, como o Thermal Protector Spray, da Care Line, um spray que garante segurança pois equilibra a umidade dos fios e melhora a penteabilidade durante o processo de escovação.
O produto é enriquecido com proteínas do arroz, que protegem as cutículas dos efeitos do calor, e Pró-vitamina B5, que previne a desidratação do cabelo durante a secagem e modelagem. “Este é um produto com fator de fixação regular que, além de proteger os fios, promove brilho intenso e um agradável perfume, sem deixá-los pesados”, comenta Sionara.
Em dias chuvosos e com vento os cabelos tendem a ficar ainda mais rebeldes, com frizz passando um aspecto de desleixo. Para garantir uniformidade no penteado ou aumentar o volume, Sionara indica a cera modeladora Fibre Wax, também da Care line, que além de dar sustentação e hg flexibilidade aos fios, revigora e nutre sua estrutura, deixando-os mais protegidos e condicionados. O produto contém proteínas do arroz, que fortalece os fios, protegendo-os contra os raios UV, e Pró-vitamina B5, que equilibra sua umidade natural. “A Fibre Wax é uma ótima opção para tirar e evitar o arrepiado do cabelo e dar um brilho incrível”, diz Sionara.

Nenhum comentário: