quinta-feira, 6 de maio de 2010

Adcos lança linha Home Spa - Thalassoterapia

Fotos: Divulgação

Originada na Grécia e tradicionalmente utilizada na Europa e EUA, a Thalassoterapia (thallasa = mar e terapia = cura) utiliza as propriedades terapêuticas da água do mar e as matérias-primas de origem marinha, que também oferecem efeito revigorante e relaxante, para cuidar do corpo e da mente.
Inspirada nesse conceito, que nasceu nos países do Mediterrâneo durante a Idade Média, chega ao mercado a linha ADCOS HOME SPA – THALASSOTERAPIA, composta por cinco itens: Espuma Cremosa com Algas Verdes, Leite com Pó de Pérolas, Óleo Pós-Banho com Algas Marinhas, Sabonete com Algas Marinhas e Sabonete Esfoliante com Algas Brancas.
De acordo com Dra. Ada Alcinéa da Mota, diretora científica da ADCOS Cosmética de Tratamento, os produtos foram elaborados a partir de uma combinação exclusiva de biominerais, algas marinhas vermelhas, verdes e marrons, ricas em minerais e aminoácidos essenciais, que reequilibram a pele.
As formulações contêm Ômegas 6 e 9, que conferem ação protetora do manto hidrolipídico; Magnésio e Aminoácidos Essenciais, que tem ação hidratante; Zinco, reconhecido pela sua ação antioxidante e antisséptica; Cálcio: suplemento indispensável ao funcionamento normal das células, importante para manter a hidratação e previne a dermoporose; e o Manganês, que reforça a defesa da pele. Todos os produtos são dermatologicamente testados.
“Hoje em dia, cada vez mais pessoas passaram a dedicar o momento do banho, seja no chuveiro ou na banheira, para realizar sessões de relaxamento e tratamento, transferindo o universo do SPA para dentro de casa. Por isso, desenvolvemos essa linha que trata a pele e contribui para eliminar o estresse, ao unir ação remineralizante, hidratação e bem-estar”, complementa Dra Ada.

Nenhum comentário: