quarta-feira, 26 de maio de 2010

Figurinista de Escrito nas Estrelas palestra pela primeira vez no Estado

A figurinista-chefe da novela das 18 horas da Rede Globo Escrito nas Estrelas, Natália Duran fará palestra na Feevale, em Novo Hamburgo, este final de semana. Pela primeira vez promovendo a atividade no Rio Grande do Sul, Natália falará aos alunos de moda da universidade e demais interessados sobre o processo de criação de figurino. O evento ocorre na parte da manhã, das 9 às 12 horas, e a entrada é gratuita, precisando apenas de inscrição prévia.
Natália fará um breve panorama sobre o figurino em novelas, falando de sua experiência nas tramas globais e em filmes e programas de TV. O evento será o lançamento do curso sobre figurino que a figurinista fará no mês de agosto na Feevale, com duração de três dias.
Por meio da J&J Comunicação, com o apoio da Feevale, a palestra deste sábado ocorre no auditório do Prédio Azul da universidade - Campus II, sala 102, e é destinada a acadêmicos e profissionais de moda, bem como demais interessados no processo de figurino de telenovelas. As inscrições estão abertas até a quarta-feira, 26 de maio, no site www.feevale.br/extensao.

SERRA GAÚCHA - Natália chega ao Estado nesta quinta-feira, 27 de maio, e antes da palestra na Feevale já tem um agenda movimentada na Serra Gaúcha. Na sexta-feira, ela visita empresas, como a fábrica da marca de vestuário Intuição e a Festimalha, ambas em Nova Petrópolis, e a fábrica da marca de calçados Top Vision, em Igrejinha. Nestes locais, a profissional deve selecionar peças para a novela global.
Foto: Divulgação

EXPERIÊNCIA NA TELINHA

Formada pela Cours Superieur de Costumier Du Spectacle Lyon-France, Natália Duran é uma das mais importantes figurinistas do País. Possui em seu currículo telenovelas como Rainha da Sucata,Sabor da Paixão, Sinhá Moça, Beleza Pura e Paraíso, programas e seriados como Zorra Total, e filmes como Gregório de Mattos. Atualmente é a responsável pelo figurino da atual novela global das 18 horas, Escrito nas Estrelas.

Nenhum comentário: