quinta-feira, 6 de maio de 2010

Fashion TV Brasil estreia “The Fashion Show”

Foto: Divulgação

A FTV Brasil estreia na próxima quinta-feira, dia 6, às 22h, um reality show que mostra a batalha por sucesso na indústria da moda. Em “The Fashion Show”, 15 estilistas lutam para levar suas criações ao mercado e arrematar o prêmio de 125 mil dólares. A meta é clara: convencer os grandes nomes do universo fashion, a começar pelos apresentadores do programa, Isaac Mizrahi e Kelly Rowland, além da poderosa Fern Mallis, juíza oficial da competição.
No capítulo de estreia, intitulado "The Must Have", os designers conhecem os apresentadores e a juíza. Terminadas as apresentações, os desafios: primeiro o minidesafio Harper’s Bazaar, conduzido pela diretora de projetos especiais da revista, Laura Brown, e mais tarde o desafio de eliminação. Nesta ocasião, Elie Tahari será a juíza convidada.
No segundo episodio, “All the Bang, Half the Bucks”, que vai ao ar na quinta-feira, dia 13, às 22h, o minidesafio Harper’s Bazaar, põe à prova a tese de que não é preciso gastar muito para ficar chique. Os estilistas deverão criar dois modelos, um com "olhar econômico" e os outro com um “olhar caro". Para o desafio da eliminação, os designers trabalharão juntos para criar diversos modelitos para a socialite Tinsley Mortimer, juíza convidada. Trabalhando com um orçamento rigoroso, as equipes deverão projetar um look consistente, da cabeça aos pés, que atenda às necessidades de Mortimer na alta sociedade.
“Trick Up your Sleeve” é o nome do episódio de quinta-feira, 20 de maio às 22h. Todo designer precisa ter alguns ases na manga: no minidesafio Harper’s Bazaar desta semana, os designers deverão demonstrar que sabem os truques do comércio. No desafio da eliminação, eles trabalharão juntos para criar uma linha unificada e coerente para cada estação: primavera, verão, outono e inverno. Norma Kamali será a juiza do convidada.
No último desafio do mês, quinta-feira, 27 de maio, às 22h, os participantes vão estrelar no capítulo “The Shoe Must Go On”. Nesta quarta etapa, mostrarão que os sapatos são os melhores amigos de uma garota. No minidesafio Harper’s Bazaar, moda e funcionalidade são unidas por um desafio ambiental, em que os designers têm de criar uma nova marca para a marca vegan Olsenhaus. O desafio da eliminação refere-se a um problema comum enfrentado por mulheres: apaixonar-se por um par de sapatos e perceber, mais tarde, que não têm a roupa certa para combinar com eles. Os concorrentes serão surpreendidos com uma viagem à Meca internacional do sapato: o salão de sapato da Bergdorf Goodman. Cada designer deve selecionar um par de avant-garde, e criar o look ideal para combinar com eles. O juiz convidado é George Malkemus.

Nenhum comentário: