Fotos: Alisson Louback
A Hering escalou um dos casais mais queridos do público brasileiro para a sua campanha de Dia das Mães. Ao lado do filho Miguel, Julia Lemmertz e Alexandre Borges posaram para as câmeras de Bob Wolfenson. Melhor ainda, doaram seus cachês para a campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”.Nos bastidores, Julia contou que Miguel, de 10 anos, já tinha vontade de participar de alguma campanha. “Ele é falante, gosta de estar no meio das pessoas, conta tudo, é espontâneo”, disse. Apaixonado por futebol, torcedor do Inter- RS, o menino estava super animado contando dos jogos que assistiu quando viajou com a família para Europa e ainda corria todo o tempo para ver o resultado das imagens e dar a sua opinião.
Em maio, a atriz começa a ensaiar um novo projeto. Trata-se de uma adaptação nacional do espetáculo ‘God of Carnage’, de Yasmina Raze, que já fez muito sucesso em cidades como Paris, Londres, Nova York e Buenos Aires. “É um texto bem dramático, um conto sobre dois casais que conversam sobre seus filhos”. Seu marido, Alexandre Borges, chegou a ser cogitado para a peça, mas não poderá participar por conta das gravações de Tititi, nova novela das sete da TV Globo. “Dessa vez não deu para conciliar. É muito bom trabalhar com o Alexandre, a gente se conheceu em um set de filmagens”.
“A questão social da campanha foi o que chamou a minha atenção e da Julia, e também o motivo de deixarmos o Miguel participar”, comentou Alexandre. Noremake de Tititi, ele será o célebre estilista Jacques Léclair. “Esse mundo da moda é completamente novo pra mim”. Trocando muitos beijos, carinhos e abraços nas fotos, o casal revelou o segredo de um casamento que já dura mais de 16 anos. “Olha, não tem tanto segredo. É amor mesmo, trabalho e vontade de dividir a vida”, disse Julia. “Lá em casa a gente forma uma grande equipe”, brincou Alexandre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário