terça-feira, 25 de maio de 2010

Mediterrani Professional amplia a linha Oyster de reconstrução capilar

Fotos: Divulgação

Com foco em ampliar a presença da marca nos salões de beleza, a Mediterrani Professional apresentou durante a Hair Brasil 2010, a embalagem de 1000 gramas do Oyster Repair Reconstrutor, um produto de alto desempenho já reconhecido pelos cabeleireiros brasileiros, por promover a reconstrução capilar, com grande eficiência, preservar os fios saudáveis e recuperar os cabelos danificados por agressões do meio ambiente, como exposição solar, poluição e ar condicionado, além dos danos ocasionados pelos processos químicos que alteram a estrutura capilar.
“Oyster Repair promove uma restauração e hidratação progressiva e remineralizante, repondo proteínas, aminoácidos, sais minerais e todos os nutrientes que o cabelo necessita, principalmente após colorações, relaxamentos e escovas progressivas. Seus ativos proporcionam restauração interna e externas dos fios. É um tratamento completo, com passos rápidos e que dura, em média, 20 minutos. Agora, além da conhecida embalagem de 500 ml, do Oyster Repair, o profissional pode optar também pela versão de 1 litro”, explica Sérgio Marucci, Gerente Técnico da Mediterrani Professional.
A formulação do Oyster Repair Reconstrutor contém o Complexo Biotecnológico, uma fórmula de alta performance que inclui Extrato de Ostra, com função de hidratar profundamente e de forma instantânea. As células da ostra possuem propriedades remineralizantes, além de serem ricas em aminoácidos que auxiliam a reparar a agressão causada pelos raios UVA e UVB; o Luna Matriz System (composto principalmente por cistina, lisina, arginina e glicina) que age de forma inteligente, reestruturando a fibra capilar, interna e externamente; e o Promois W52, uma proteína termoativada com polímeros, que forma um filme protetor em torno dos fios, o que evita danos causados por processos térmicos.
www.mediterraniprofessional.com.br

Um comentário:

Alini disse...

Amei seu blog, ele ja esta nos meus favoritos e eu ja estou te seguindo, me segue tbm! Bjão http://querogostardemim.blogspot.com/