segunda-feira, 10 de maio de 2010

Iaiá em terras paulistas

Fotos: Divulgação

A grife gaúcha Iaiá inaugura sua primeira loja em São Paulo. As manas Joana e Mariana Bacaltchuk, mais a irmã que mora lá Manuela Feldens, prepararam um ambiente todo especial em Moema (tel. 11 2589.0614) para mostrar às paulistas o poder do básico diferenciado da grife, que faz sucesso em Porto Alegre em duas lojas próprias, uma no Moinhos Shopping e outra no Shopping Iguatemi.
A Iaiá nasceu há três anos da união de duas paixões: Joana, estilista que atuou junto às equipes de estilo de várias grifes do Brasil, era fascinada por design; Mariana, por administração, além de ser especialista em identificar novos mercados. Foi assim, cruzando preferências e informações, que a dupla chegou ao perfil da Iaiá, uma grife que interpreta tendências, traduzindo os desejos da temporada para uma consumidora dinâmica e contemporânea, valorizando pequenos detalhes. Sim. Na Iaiá até o básico é diferenciado, vestindo com elegância as mais diversas silhuetas graças a um estudo profundo de modelagem.
Em São Paulo, Joana e Mariana conduzem esse estilo feminino e sutil ao espaço, projetado pela Queiroz e Queiroz Arquitetos Associados. Carolina e Jeferson Queiroz optaram por cores neutras e traços elegantes, limpos. Sim. A arquitetura é coadjuvante. Apenas assiste e ampara suavemente as peças da Iaiá. Um dos diferenciais, além da iluminação pontuada, é o ambiente do café, inundado de luz natural e com um grande painel verde, em um espaço charmoso e aconchegante que proporciona uma maior aproximação da cliente com a equipe Iaiá. Delícia. Vale a pena conhecer!

www.iaia.com.br/blog

Nenhum comentário: