terça-feira, 18 de maio de 2010

Net abre sinal da Fashion TV para todos assinantes

Foto: Divulgação

Até o dia 25 de maio, todos os assinantes da NET terão a oportunidade de assistir gratuitamente a Fashion TV Brasil. O canal, que já alcança mais de 2milhões de assinantes em diversas operadores, pode ser sintonizado através do canal 95 e está disponível atualmente a partir dos pacotes digitais da operadora.
A abertura do sinal reforça as novidades do canal, que ganhou novos programas, temporadas e apresentadores em maio, além de uma reformulação do pacote gráfico e das locuções, reafirmando o posicionamento de um canal de lifestyle, mesclando conteúdos de moda, arte, música, gastronomia e turismo de uma forma jovem e cool, sem perder o pé no entretenimento.
A ideia, segundo o diretor executivo Daniel Conti, é levar aos telespectadores uma visão inusitada de tudo que está na moda. “Enxergamos o conceito ‘fashion’ como tudo aquilo que é contemporâneo. Comportamentos, lugares, comidas, roupas, enfim, o que é tendência é o que nos interessa”.
Com a chegada de nomes como Marcelo D2 e Luiza Mariani, que vêm apresentar o Estilo Brasil, e Gastão Moreira, como novo condutor do programaLado H, o time de apresentadores fica ainda mais forte. Afinal, eles se unem com personalidades que já estão no canal, como Otto e Hermila Guedes, noMinha Vida é a Minha Cara; Bárbara Thomaz, no Glam; Carla Lamarca, no MAG; e Carla Fiorito, no FTV News.

Nenhum comentário: