sexta-feira, 14 de maio de 2010

Schraiber traz novidades para a Bio Brazil Fair 2010

Fotos: Divulgação

A Schraiber volta a participar da Bio Brazil Fair 2010 - 6ª Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia, que acontece entre os dias 20 e 23 de maio, no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo - um evento realizado em paralelo à 6ª Natural Tech.
Com 22 anos de mercado, a Schraiber tem obtido excelentes resultados na feira e aposta nos contatos que serão estabelecidos durante a Bio Brazil Fair. “Planejamos expandir os negócios no mercado nacional e buscar parceiros para exportação”, explica o diretor de Marketing da empresa, Paulo Egedi.
O portfólio de produtos fabricados pela Schraiber mescla linhas de phyocosméticos; suplementos nutricionais que abrangem as categorias Atlética, Vitaminas, Fibras, Óleos, Proteínas, Minerais, Cálcios, Estimulantes e Probióticos; além dos alimentícios, como chás instantâneos, proteína de soja em pó, linhaça e farinha de maracujá, entre outros produtos.
Nos últimos anos, a participação em feiras e eventos do segmento farmacêutico, de cosmético, nutrição, ortomolecular, homeopatia e de produtos naturais, tem feito parte da estratégia de mercado da Schraiber. Depois da Bio Brazil Fair, a empresa estará presente na 20ª Expo Farmácia, de 01 a 03 de julho, no Expo Center Norte; e em setembro, no V Congresso Brasileiro de Nutrição Esportiva Funcional, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, com a participação da dra. Valéria Paschoal, como integrante da Comissão Organizadora.

Nenhum comentário: