sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Verão Arezzo com Sophie Charlotte




Fotos: Fernando Mucci
A atriz Sophie Charlotte, nova queridinha dos publicitários, é o rosto e o corpo da campanha Alto Verão da AREZZO, que este ano é inspirada na moda anos 70. A bela fez uma pausa nas gravações da novela Global Fina Estampa e posou para as lentes de Gui Pagiani, em São Paulo. Oensaio muito descontraído contou com direção criativa de Giovanni Bianco e Cláudia Narciso, além de styling de Daniel Ueda e make de Daniel Hernandez. Um clima, alegre, colorido e leve, como deve ser este verão que está chegando.
O verão 2012 AREZZO chega sob forte influência da década de 70. Revisitada em suas várias correntes estéticas – da mais hippie a mais glamourosa - a década desencadeia um forte desejo pelo estilo de YSL, eterna referência seventies! Batizada de Tributo a Saint Laurent, esta tendência aposta fortemente na cartela de cores típica do estilista, conhecido por ser um exímio colorista.
Em Porto Alegre a coleção já pode ser conferida nas lojas AREZZO BarraShoppingSul, Praia de Belas, Moinhos Shopping, Shopping Iguatemi e Bourbon Ipiranga. Outras informações no site www.arezzo.com.br.

Nenhum comentário: