terça-feira, 8 de novembro de 2011

Aquele Beijo tempera coleção da Bottero





Fotos: Divulgação
Romance, um toque divertido e muita cor compõem a Coleção Aquele Beijo por Bottero. Os calçados inspirados nas personagens Belezinha, Brigitte e Camila transmitem o clima leve da nova novela das 19h da Globo. Um peep toe, uma sapatilha, uma bota e um slipper chegam às lojas em novembro, levando a graça da trama direto para os pés das telespectadoras.
Aquele Beijo por Bottero é mais um fruto da parceria entre a maior fabricante de calçados em couro do mercado interno e a Globo Marcas. Assim como as coleções de Viver a Vida, Malhação, Passione, Ti-ti-ti, Insensato Coração, Morde & Assopra e Fina Estampa, promete conquistar fãs por todo o Brasil.
A vaidosa Belezinha vive no mundo dos concursos de beleza desde a infância. Inspirada nela, a Bottero desenvolveu não apenas um, mas dois modelos. Uma bota estilo folk, de cano curto, ideal para produções descoladas, leva o nome da personagem. Ela ainda assina um moderno slipper, aclamado pelas fashionistas do mundo todo e conhecido como uma versão atualizada das alpargatas.
Camila, uma sonhadora dona de casa, dá nome a um peep toe de salto médio. O modelo, em diversas opções de cores, acompanha o dia a dia de quem tem uma rotina corrida, mas não abre mão de looks com estilo. Uma sapatilha com detalhe em metal é inspirada na jovem Brigitte. Ambiciosa, a personagem abusa da elegância na hora de se produzir.
Os modelos da Coleção Aquele Beijo por Bottero podem ser encontrados em mais de 4 mil pontos de venda espalhados pelo país, além do site da Globo Marcas (www.globomarcas.com).

Nenhum comentário: