segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Centro Estético Nácul completa um ano trazendo novidades


Fotos: Divulgação
O Centro Estético Nácul completou um ano de atividades, oferecendo tratamentos inovadores, de alta qualidade, trazendo a Porto Alegre o que existe de melhor na área de medicina estética e antienvelhecimento. São equipamentos de última geração administrados por uma equipe multidisciplinar, em ambiente moderno e super agradável no bairro Moinhos de Vento.
A empresa tem a frente Marcelo e Fernanda Nácul, filhos do conceituado cirurgião plástico, Dr. Almir Nácul. Recentemente agregou a sua equipe médica, o cirurgião plástico Francisco Tostes e a médica esteta Kelly Alves de Castilho.
Inúmeros tratamentos faciais e para o corpo são oferecidos utilizando-se a mais alta tecnologia como Botox, Preenchimento, Carboxiterapia, Drenagem Linfática, Lightsheer, Proslimelt, além da inovadora Terapia Celular.
O Centro Estético Nácul está realizando com sucesso procedimentos com Lipossomas de Girassol que reduzem consideravelmente a gordura localizada. Por meio de injeções com agulhas bem fininhas a substância é aplicada na barriga, nos culotes, nos braços e em outras áreas de acúmulo e essa acelera a quebra da gordura localizada. Trata-se de um produto seguro, eficaz e com baixo índice de efeitos colaterais.
Outra novidade é o 3D Xeo Cutera, trata-se do mais moderno tratamento para rejuvenescimento da face, pescoço, colo e mãos. Suas ponteiras atuam, desde a camada mais superficial da pele (cicatrizes, manchas), até a camada mais profunda (fibras colágenas e elásticas). Pode ser realizado em qualquer tipo e cor de pele e não deixa marcas, sendo necessárias somente três sessões com o intervalo médio de um mês para um excelente resultado. O resultado é uma pele lisa e uniforme, sem manchas rosáceas e muito mais firme.
Como complemento, o Centro Estético Nácul possui nutricionista e uma ampla sala de Pilates com equipe treinada conforme o método Ivana Henn com o objetivo de promover uma interação completa de corpo e mente traduzindo-se em aumento da qualidade de vida.

Centro Estético Nácul - www.esteticanacul.com.br
R. Quintino Bocaiuva, 1052 - Fone: 3085.4411

Nenhum comentário: