sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Iguatemi Fashion Day agita a Serra Gaúcha

Um show de moda e estilo. É isso que reserva o Iguatemi Fashion Day, mais novo evento que entra para o calendário oficial de Caxias do Sul a partir do dia 24 de novembro. Com direção e conceito de Eduardo Santos, Diretor da Tess Fashion Biz, o Iguatemi Caxias, ícone da moda na região, se transforma em uma grande festa para comemorar seus 15 anos de sucesso e aproximar ainda mais lojistas e clientes.
Quem passar pelo Shopping vai conferir uma noite dedicada à moda, beleza e muita diversão, num conceito diferente e inovador, já usado nos maiores cidades do mundo. As marcas do Iguatemi Caxias mostrarão os lançamentos de alto verão em desfiles curtos, editados por categorias de estilo, apresentando as tendências de forma fácil e acessível. A intenção é valorizar as pessoas de Caxias do Sul, os It People, celebrando a moda e o contato entre o Shopping e seus clientes.
“O Iguatemi Caxias é reconhecido por oportunizar para a Região novidades em novos conceitos. E desta vez não é diferente. Estamos trazendo o que é de mais atual em desfiles de grandes metrópoles mundiais para a Serra Gaúcha. Tenho certeza que o Iguatemi Fashion Day, um pocket evento de moda, vai surpreender os consumidores, apresentando na passarela tudo de melhor e mais moderno que nossas lojas têm para oferecer”, revela João Lopes de Almeida, superintendente do Iguatemi Caxias.
O clima do Iguatemi Fashion Day promete ser de muito glamour e descontração. Red carpet, garçons servindo espumantes pelos corredores, pit de fotógrafos, tudo para transformar a experiência em um momento inesquecível. Na passarela, um conceito intimista, deixando os convidados próximos e acolhidos por suas grifes favoritas. Personalidades da cidade e frequentadores assíduos irão fazer as vezes de modelos e mostrar as novidades em roupas, calçados e acessórios. Serão mais de 70 nomes, entre adultos e crianças.

Desfiles
As marcas do Iguatemi Caxias desfilam em grupos e horários diferentes para dar unidade às coleções

18h - Fashion Kids – Mix de lojas Iguatemi Caxias
19h - Streat and Sport Wear – Mix de lojas Iguatemi Caxias
20h - Chic – Mix de lojas Iguatemi Caxias

Ficha técnica
Organização: Iguatemi Caxias
Direção e Conceito: Eduardo Santos – Tess Fashion Biz
Produção Executiva: Cast One
Styling: Eden Matarazo
Beleza: Headz

Nenhum comentário: