sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sephora Collection chega ao Brasil




Fotos: Divulgação
Atreva-se a experimentar mais de 250 itens de SEPHORA COLLECTION. A marca chega ao Brasil destacando-se por sua qualidade, acessibilidade e imensa variedade de cores e produtos de maquiagem. É fácil de aplicar e as texturas são tão suaves e pigmentadas que não deixam você errar.
SEPHORA COLLECTION oferece o que tem de melhor para os iniciantes, experts e apaixonados pelo mundo da beleza.
Sinta-se livre para arriscar e reinventar seus looks de maquiagem. SEPHORA COLLECTION é um convite para você se divertir.

SEPHORA NO BRASIL
A Sephora é a maior varejista de produtos de beleza do mundo, fundada na França, em 1970, e adquirida pelo grupo LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton), um dos maiores conglomerados de luxo do mundo, em 1997. Atualmente, opera 1538 lojas em 25 países.
Em 2010, a Sephora iniciou o processo de expansão para a América Latina. Com a aquisição de 70% da Sack’s, a primeira e maior varejista virtual de perfumes e cosméticos da América Latina, a Sephora marca o início de sua expansão no mercado brasileiro.
Atualmente, a loja virtual Sack’s/Sephora oferece uma grande variedade de marcas internacionais, os melhores lançamentos em beleza, as mais sofisticadas coleções e produtos exclusivos.
Ainda em 2011, com exclusividade, chega à loja virtual Sack’s/Sephora a marca mais aguardada: SEPHORA COLLECTION, marca própria da Sephora, com uma linha completa de maquiagem.
Em breve, o sortimento de SEPHORA COLLECTION estará completo com o lançamento de uma extensa variedade de acessórios, assim como a surpreendente linha de tratamento da marca.
Aguarde, vai valer a pena… em 2012, os principais shoppings do Brasil se preparam para receber a chegada das primeiras lojas Sephora, e com isso, a transição completa do nosso site em www.sephora.com.br.
Para saber as últimas novidades, visite o site: www.sacks.com.br
Curta a nossa fan page Sephora Brasil: www.facebook.com/SephoraBrasil

Nenhum comentário: