segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Contém 1g inaugura loja de luxo em Porto Alegre

Foto: Divulgação
Na próxima sexta-feira, dia 11, a contém 1g make-up inaugura em Porto Alegre, no BarraShoppingSul, seu conceito inovador de loja. O novo espaço da marca na Capital gaúcha divide-se em nichos criados de forma especial, como se fossem camarins, que atraem as consumidoras da marca e as incentiva a entrar e experimentar os produtos: segredos, mineral, cores da moda, noite, lábios, liquida, MD e criativo.
Os mais de 500 itens do portfólio são agrupados e expostos para experimentação, respeitando as ocasiões de uso. Ao chegar à loja, a compradora é direcionada para o nicho que mais se adapta à situação de uso dos produtos, criados sob medida para cada uma delas.
No novo ambiente, a consumidora ainda encontrará a sua disposição a consultoria das vendedoras da marca, que são submetidas a mais de 150 horas de treinamento por ano, transformando-se em verdadeiras ‘make-up artists’, ou seja, maquiadoras profissionais e especialistas em beleza feminina. Desta forma, todas elas estão aptas a realizar todo tipo de look facial, analisando cada perfil de forma personalizada e ensinando cada mulher a valorizar suas características físicas.
O design visual e a iluminação fazem do ponto de venda da marca um universo encantador, lúdico, repleto de cores, texturas e possibilidades infinitas de combinações, onde é possível elaborar a maquiagem com visualização perfeita da aplicação do produto à pele. Os novos franqueados – Rosana Fração Saraiva e Rui Pedro de Freitas – abrem as portas da mais nova loja contém 1g, com coquetel, na próxima sexta-feira, dia 11/11, a partir das 18h e promete um evento inesquecível para suas novas clientes.

Sobre a contém 1g

Fundada em 1984 a contém 1g make-up é a maior e mais completa linha de maquiagem do Brasil. A marca, sempre em contato com o que há de mais atual no universo da beleza - tendências de moda, comportamento e inovações tecnológicas - cria produtos especiais que buscam atender as necessidades e os desejos das mulheres contemporâneas, acreditando na beleza natural de todas elas e valorizando seus pontos fortes. A produção de todas as linhas da contém 1g é própria e ocorre na fábrica da empresa em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo. Os produtos propiciam às consumidoras momentos mágicos, lúdicos e únicos, de grande prazer e autoconhecimento, sem esquecer a praticidade, o bem-estar e a qualidade da matéria prima utilizada. Diferenciais que fazem com que a marca esteja sempre em sintonia com a sua filosofia principal: “Criar, ensinar a usar e vender maquiagens surpreendentes, encantando o maior número possível de mulheres."



Para saber mais acesse: www.contem1g.com.br

Nenhum comentário: