sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Alto verão da Schutz busca referências no luxo dos balneários europeus



Fotos: Divulgação
Essa espadrille azul é a minha cara! :P
O luxo do verão europeu povoa o imaginário de praticamente todas as mulheres, especialmente daquelas que apreciam a moda. Lançadoras espontâneas de tendências, Paris, Ibiza e St. Tropez concentram mulheres elegantes e cheias de estilo, que sabem como ninguém conferir glamour até aos looks despojados da estação mais quente do ano. Foi a partir dessas referências que a Schutz criou sua coleção de alto verão, composta por três linhas inspiradas por essas fantásticas cidades.
De Paris, onde charme e romantismo misturam-se à atmosfera urbana de uma grande capital, vem a inspiração para uma linha minimalista e delicada. Aqui, texturas se misturam em composições suaves, confirmando o status fashion de materiais como a cortiça e a juta – compondo as espadrilles, agora ainda mais elegantes em preto. A sofisticação do branco também vem forte, e é ressaltada por toques de verniz. E para arrematar qualquer produção, o specchio se afirma como material de desejo, e é a dica imperdível para quem quer atualizar o look!
Ibiza, balneário espanhol conhecido por seus festivais de música e forte estilo boêmio, inspira uma linha perfeita para quem deseja combinar glamour e conforto. As flats, que agora são usadas em todas as situações, ganham charme extra com trabalhos manuais e detalhes em metal e specchio. O brilho dos paetês aparece combinado com a juta, o que dá um toque high and low que as mulheres antenadas adoram. Nas estampas, zoo prints que jamais deixam de agradar e a referência à estampa de tricô que é a queridinha das fashionistas: Chevron presta sua homenagem à Missoni e torna esses modelos ainda mais irresistíveis.
Por fim, St. Tropez dá o tom da terceira linha da Schutz. E aqui o estilo maximalista adapta-se perfeitamente à praia, com materiais que arrasam nos beach clubs do balneário francês. Modelos que levam estampa de cobra com efeito metálico, materiais naturais somados a tons de ouro e aviamentos que arrematam os modelos são as chaves dessa linha, que comprova que praia pode ser, sim, local para se vestir com luxo. E muito luxo!
Não dá para esquecer que as cores continuam sendo fundamentais no alto verão: tanto em detalhes quanto remetendo à tendência do color blocking, a aposta está nos seguintes tons: belle, flair, lírio, lima, ultramarine e lipstick. Um verdadeiro deleite para os olhos.
E a melhor notícia de todas: as gaúchas poderão conferir a coleção a partir do dia 17 de novembro, lançamento simultâneo em todas as flagships do Brasil. Em Porto Alegre a flag Schutz está localizada no charmoso bairro Moinhos de Vento, na Rua Padre Chagas, 208.

Mais informações no schutz.com.br
Schutz Padre Chagas, 208
Schutz Barra Shopping Sul
E muito em breve Schutz Shopping Iguatemi

Nenhum comentário: