terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ring Lovers









Fotos: Divulgação
Tem novidade no mercado brasileiro de acessórios de luxo. A partir do dia 17 de novembro o Shopping Iguatemi Porto Alegre receberá a primeira unidade da RING LOVERS, uma grife de anéis com mais 400 modelos, criados especialmente para mulheres que gostam de requinte e exclusividade.
Criada pelas empresárias Caroline Leal Pegoraro e Fernanda Dall’Orto Figueiredo, a Ring Lovers é uma empresa focada na moda com atitude. Para elas o anel pode ser muito mais do que um simples acessório. “Ele pode determinar o estilo de quem o está usando. Pode ser de caveira ou coração, durado ou prateado, não importa. As mãos de uma mulher também são seu cartão de visita e nada melhor do que um belo anel para deixá-las ainda mais elegantes e sedutoras.”, definem as sócias.
Os acessórios são cuidadosamente desenvolvidos com metais de alta qualidade, banhos de ouro, prata, uso de pedrarias e cristais, e escolhidos um a um pelas proprietárias da marca. As coleções navegam pelos
mais diferentes estilos, como rocker, romântico e minimalista, deixando o objeto como toque final na produção do look.
Na Ring Lovers, além de encontrar uma infinidade de modelos na loja, as clientes poderão comprá-los também através do site, com entregas em todo o Brasil. E para quem tiver interesse em trabalhar com a grife é possível adquirir uma franquia entrando em contato direto com a empresa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindos!!! E eu amei a notícia da loja virtual... Que tudo!!!