terça-feira, 22 de novembro de 2011

Nova fragrância Avon comemora 10 anos de parceria com Vinicius de Moraes


Fotos: Divulgação
A poesia de Vinicius de Moraes encanta, seduz, surpreende... Para homenagear a mulher brasileira e expressar todo esse sentimento, a Avon criou em 2001 a coleção “Mulher e Poesia”, um resgate, em forma de fragrâncias, dos poemas e canções deste poeta que soube expressar como ninguém toda sua paixão e admiração pelas mulheres. Afinal, o que é a fragrância senão a poesia do corpo feminino?
“Morena Flor, me dê um cheirinho cheinho de amor. Depois também, me dê todo esse denguinho que só você tem”. Com essa inspiração vinda de Vinicius, a Avon celebra o aniversário de 10 anos de “Mulher & Poesia”, lançando Morena Flor Beijo de Frescor –uma fragrância cítrico amadeirada que transmite frescor com delicadeza valorizando o charme, a leveza e a graça desta mulher cantada em verso e prosa pelo poeta.
“A coleção Mulher & Poesia, que há 10 anos faz sucesso no Brasil, traduz em fragrâncias as sensações, desejos, sonhos e emoções femininas. A mulher brasileira tem uma sensualidade natural única e é esse jeito de ser que a nova fragrância expressa”, destaca Rodolfo Melo, gerente da categoria de fragrâncias da Avon Brasil.
Além do lançamento Morena Flor Beijo de Frescor, a linha conta ainda com as fragrânciasLuz dos Olhos Teus e Morena Flor, também inspiradas em canções do poeta.

A Fragrância

Avon Mulher & Poesia, Morena Flor Beijo de Frescor Colônia 50 ml (Preço Sugerido R$44,00):. A fragrância tem a alegria e o frescor da maçã verde como nota de saída e a delicada e moderna Flor de Lótus como nota de corpo. Ao fundo, uma sensual combinação de cristal ambarado e acordes de musk criando uma assinatura distinta e encantadora assim que a fragrância toca a pele.
Avon Mulher & Poesia, Morena Flor Beijo de Frescor Loção Perfumada para o Corpo 200 ml (Preço Sugerido R$18,00): loção corporal ideal para uso em todo o corpo após o banho, proporciona agradável sensação refrescante com a mesma essência da fragrância.

Embalagem

Morena Flor Beijo de Frescor vem em uma sofisticada embalagem de vidro, com degradê na cor azul, e a logomarca “Mulher & Poesia” aplicada na cor prata, numa celebração aos 10 anos de sucesso da linha de produtos.

Disponibilidade

A nova fragrância e loção para o corpo Morena Flor Beijo de Frescor começará a ser comercializada a partir de 11 de novembro de 2011 por meio das milhares de Revendedoras autônomas Avon e pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866).
Mais informações no site: www.perfumariaavon.com.br
SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

Nenhum comentário: