quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Animal print é destaque no verão/12 da Cyann









Fotos: Divulgação
Cada vez mais procurado entre as mulheres, o animal print continua como uma forte tendência para a estação levando ousadia para o universo feminino. Além de roupas e acessórios, essa versão chegou até os domínios da beleza, com maquiagens e esmaltes feitos com esse padrão.
Sempre presente nas coleções, o animal print já é um clássico da marca de moda praia Cyann. No verão 2012, ele aparece em diversas versões com estampas exclusivas de zebra, cobra, onça, tigre e pavão, uma interpretação multicolorida do grafismo da pena do animal.
Graças a sua expertise em beachwear, o animal print aparece em peças como maiôs, biquínis, caftans, saídas de praia, vestidos e também nos acessórios como bolsas e turbantes. As estampas seguem a cartela de cores da coleção, além de combinações de turquesa com roxo e tigre com efeito tie dye.
Desenvolvido com tecidos confortáveis com caimento leve, ideal para os dias mais quentes do ano, os produtos Cyann são atemporais e marcados, principalmente, pela sofisticação e qualidade de matéria-prima e acabamento.

Cyann
Telefone (11) 3337-2331
www.cyann.com.br

Nenhum comentário: