sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Babilônia Feira Hype volta em dezembro (RJ)

O evento que marcou o cenário da moda do Rio de Janeiro, lançando no mercado marcas como FARM, VIA MIA, CONSTANÇA BASTO e FOXTON, está de volta. As lúdicas lonas de circo da Babilônia Feira Hype serão montadas no Jockey Club em dezembro, trazendo para os cariocas duas edições especiais, nos finais de semana dos dias 10, 11, 17 e 18. A Feira Hype contará com 200 expositores em cada edição e terá a maior variedade de produtos criativos para quem busca presentes de Natal.
Os produtores Robert Guimarães e Fernando Molinari garantem novidades para a Feira Hype, evento que durante 11 anos mudou o comportamento dos cariocas na hora de fazer compras. Em todos esses anos, passaram pela Feira Hype três milhões de pessoas e quatro mil expositores. A Babilônia consagrou 100 marcas, que estão atualmente no mercado, incluindo dez que viraram rede de lojas. "Agora é a vez da nova geração de empreendedores ganhar o mercado", diz Fernando, responsável pela seleção dos expositores do evento.
Para os interessados em participar da Babilônia Feira Hype, a seleção dos expositores está sendo realizada e as entrevistas podem ser agendadas pelo site do evento (www.babiloniafeirahype.com.br).

AS COMPRAS
Produtos criativos e bem acabados têm espaço garantido nos disputados estandes da Feira Hype, onde sempre há sinais de uma moda que em breve vestirá as cariocas antenadas. O evento vai trazer uma seleção de lançamentos e produtos para casa, além da variedade de produtos para todos os gostos e estilos.

MOMENTO DIVERSÃO
A Babilônia Feira Hype é um evento tipicamente carioca, que nasceu em 1996, com a proposta de oferecer um programa diurno paralelo a praia. Descontração e alegria tornaram-se marcas registradas da Feira Hype, que mistura o encantamento naif do circo com a inquietude criativa dos participantes, sem falar na curiosidade do público ávido por novidades.
O evento é uma mistura de propostas de estilos e atrações. O programa oferece, além das compras criativas, a oportunidade de relaxar diante do visual incrível do Corcovado visto do Jockey e de se deliciar com as opções da Praça Gastronômica (com sua ampla variedade, que passa pelas comidas regionais e populares até opções mais sofisticadas da culinária). O evento oferece, ainda, atrações infantis, a sedução da dança do ventre e as elegantes corridas de cavalo, tudo ambientado com uma boa música, que ficará por conta dos DJ’s convidados. Dicas culturais da agenda da cidade na Rádio Hype vão ajudar o público a se programar para os finais de semana.
Marcando seu DNA URBANO, a Programação Hype terá uma edição especial do ART RUA, evento produzido pelo Instituto R.U.A e que foi realizado este ano na Zona Portuária, reunindo um seleto grupo de grafiteiros da cidade. Para agitar a arquibancada da Tribuna C, o PROGRAMA SOCIAL CRESCER E VIVER vai garantir diversão e emoção com seus artistas circenses.

VALEU A PENA ESPERAR...
 Após quatro anos, a Babilônia Feira Hype volta a fazer parte da programação da cidade. O evento é uma parceria do INBRACULTMODE - Instituto Brasileiro de Cultura, Moda e Design com o SEBRAE/RJ, OI FUTURO, PREFEITURA DO RIO / RIOTUR, GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO / SECRETARIA DE ESTADO DE CULTURA, que vão garantir a periodicidade mensal da Feira Hype a partir de março de 2012.

NOVIDADES PARA MARÇO
Cinema, artes visuais, música, gastronomia, games e ecologia completam a plataforma multidisciplinar da nova fase da Babilônia Feira Hype, que começa em março de 2012. Com a metodologia de gestão aplicada pelo INBRACULTMODE, o evento vai oferecer oportunidade para que novos talentos de outros segmentos também possam ganhar espaço. As inscrições para os participantes das atividades culturais terão início no dia 29 de novembro, data em que a Feira Hype completa 15 anos, no site do evento:www.babiloniafeirahype.com.br .

Babilônia feira Hype
Dias: 10, 11, 17 e 18 de dezembro
Horário: das 14h às 22h
Local: Jockey Club (Rua Jardim Botânico, TRIBUNA C – Gávea – RJ)
Informações: (21) 2267-0066
www.babiloniafeirahype.com.br

Nenhum comentário: