sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Reebok e Sergio K anunciam parceria

Foto: Divulgação
A Reebok, marca internacional renomada no mercado esportivo se une a descolada Sergio K. numa parceria inédita. A partir de novembro as lojas Sergio K. vão comercializar o tênis Reebok Zig Tech em cores incríveis, escolhidas a dedo pelo próprio estilista.
Sergio K. possui uma das grifes mais desejadas de São Paulo, e sempre consolida parcerias que atendam aos desejos dos seus clientes. A Reebok está ligada aos nichos de inovação do mercado para apresentar seus produtos cheios de tecnologia. Dessa mistura com certeza sairá grandes novidades para os consumidores.
Para homens modernos que não abrem mão de um tênis cheio de personalidade e estilo, além de ser sucesso internacional, o Zig Tech é a escolha certa. A Reebok reforça sua imagem de marca com as melhores tecnologias aliada ao irresistível apelo fashion.
Além de muito design, o Zig Tech traz um ótimo resultado para as atividades físicas. O modelo distribui o impacto da pisada por todo o solado em zig zag, reduzindo o desgaste dos músculos da perna.
E para celebrar essa parceria que já nasce hit, as marcas fizeram um incrível sunset party no badalado restaurante Skye no ultimo sábado (05/11). Os convidados das marcas tiveram um fim de tarde mais que agradável com quitutes do chef Emmanuel Bassoleil, drinks sofisticados elaborados pela top vodka Cîroc e o set list para lá de dançante de Dudu Linhares.

Nenhum comentário: