quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Promoção Hope Loungewear



Fotos: Divulgação
A Hope Lingerie de Porto Alegre está com uma promoção muito bacana na linha Loungewear. Até o dia 4 de novembro, na compra de qualquer peça da coleção, a cliente ganha 10% do valor para comprar outros produtos HOPE. Ou seja, se comprar R$250,00 em Loungewar, ganha R$25,00 para gastar na hora.
Para quem não conhece, a linha Loungewaer foi desenvolvida pela Hope Lingerie como roupas para dormir que ganham função urbana e podem sair às ruas em situações comuns. São peças muito confortáveis, confeccionadas com tecidos leves como algodão, flanela, plush, modal e tricoline em modelos modernos e gostosos de usar.
A coleção apresenta um grande mix de produtos, tais como, agasalhos, saruel, calças tradicionais com a boca larga, capri, camisolas largas, vestidos para dormir, bermudinhas, blusas soltinhas e tudo mais para deixá-la moderna e confortável.
Em Porto Alegre a coleção completa Loungewear pode ser encontrada na loja HOPE do BarraShoppingSul. Mais informações no sitewww.hopelingerie.com.br.

Nenhum comentário: