sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Roger&Gallet relança no Brasil sua linha de sabonetes líquidos



Fotos: Divulgação
A marca francesa Roger&Gallet (amo, amo, amo!!!) está relançando no Brasil sua linha de sabonetes líquidos. Os produtos, que começam a chegar às farmácias do País na segunda quinzena de novembro, são fabricados pelo tradicional método ‘em caldeirão’ – o mesmo utilizado nos sabonetes em barra da marca – que mantém a fragrância ativa e intacta até o último dia de uso.
As seis fragrâncias são formuladas com base 100% vegetal. Cinco delas (Jean Marie Farina, Gingembre, Bois d’Orange, Cédrat e Thé vert) são enriquecidas com Aloe Vera, que possui propriedades calmantes, para proporcionar uma limpeza suave e delicada. Já o sabonete líquido Rose é enriquecido com manteiga de Karité, para nutrir e limpar suavemente.
“O mercado de sabonete líquido está em plena expansão no Brasil e cresce acima do mercado de sabonetes em barra, por isso, identificamos uma grande oportunidade para a marca”, diz Juliana Pisani, diretora de Roger&Gallet. O sabonete líquido é ideal para quem prefere produtos com toque mais suave. O produto estará disponível nas seguintes fragrâncias:

Jean Marie Farina (Refrescante)
Com a vívida fragrância da gama Jean Marie Farina, redescubra o irresistível frescor de um jardim italiano margeando as águas azuis do Mediterrâneo, onde os pomares cítricos absorvem a luz solar e despertam os seus sentidos sob o refrescante véu do desabrochar das flores.
Notas de cabeça: Limão e bergamota
Notas de coração: Néroli e alecrim
Notas de fundo: Cedro e sândalo

Bois d’Orange (Tonificante) - Meu preferido!
De baixo de uma sombra fresca da laranjeira descubra o contraste entre o frescor ensolarado da folha e da fruta, a doçura da flor e a misteriosa sensualidade da madeira.
Notas de cabeça: Mandarina, basílico e verbena
Notas de coração: Flor de laranjeira e néroli
Notas de fundo: Âmbar, jacarandá e cedro

Cédrat (Energizante)
Com o frescor da gama de Cédrat, se dê o prazer delicado de um calmo passeio em um jardim italiano da Calábria. Deslize graciosamente pelos vales montanhosos e mergulhe em uma efervescente sinfonia cítrica borbulhando uma via deliciosa.
Notas de cabeça: limão, toranja e menta
Notas de coração: Cardamomo, basílico e um acorde ozônico
Notas de fundo: Cedro, vetiver, musk e âmbar branco

Gingembre (Estimulante)
Sacie seus sentidos com a exótica exuberância de um jardim indiano. Experimente o vibrante buquê de flor de gengibre e madeiras preciosas se misturarem com a sensual fragrância das especiarias.
Notas de cabeça: Flor de gengibre, néroli e bergamota
Notas de coração: Gengibre e ambreta
Notas de fundo: Bálsamo de benjoim e musk

Thé Vert (Suavizante)
Deixe sua imaginação voar até a luminosa espiritualidade do Monte Fuji. Seus sentidos despertam e sua mente é libertada em uma cascata natural de chá verde e frutas cítricas misturadas sutilmente com a sensualidade de preciosas madeiras.
Notas de cabeça: Yuzu, mandarina e toranja
Notas de cabeça: Chá verde, frésia branca, jasmin e lírio do vale
Notas de fundo: Chá verde, cedro, pau-santo e âmbar

Rose (Relaxante)
Do entardecer em um jardim indiano vem a delicada água perfumada com rosas. Deixe-se levar com a mágica purificante deste buquê sedutor de deliciosa e secreta sensualidade.
Notas de cabeça: Rosa e mandarina
Notas de coração: Peônia e botão de rosas
Notas de fundo: Âmbar e leite de amêndoas

Preço sugerido
Sabonete líquido – R$ 54,90

Sobre Roger&Gallet
Roger&Gallet traz o bem-estar através do perfume. Com a elegância de ingredientes naturais raros, selecionados por suas propriedades aromáticas, proporciona momentos únicos de experiência sensorial. Com linhas de perfumes, sabonetes e hidratantes, a marca é pioneira, sendo responsável pelo registro de Jean Marie Farina, a primeira EAU DE COLOGNE do mundo.
No Brasil, Roger&Gallet tem sete fragrâncias para quatro linhas de produtos: perfume, sabonete em barra, sabonete líquido e hidratante. Suas fragrâncias são Fleur D’Osmanthus (recém-lançada), Jean Marie Farina, Rose, Bois d’Orange, Cédrat, Gingembre e Thé Vert.
SAC 0800 727 56 26

Nenhum comentário: