terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pedalando de Levi’s®




Fotos: Divulgação
Já chegou ao Brasil a linha Commuter by Levi’s®, desenvolvida especialmente para quem adotou a bike como estilo de vida. No final de outubro a marca fechou o Beco do Batman, na Vila Madalena, em São Paulo, com a festa de lançamento da linha no país.
A Levi’s® escolheu a Tag and Juice como local de lançamento por ser a loja ser pioneira no Brasil no estilo Fixed Gear Bikes, que tem como conceito a customização minimalista de bicicletas. O lugar ficou lotado e, para agitar a tarde de sábado, foi realizada uma competição sobre duas rodas que reuniu participantes, homens e mulheres, divididos em duplas, que disputaram baterias e se classificaram por chaves. Como prêmio, os primeiros classificados ganharam o look Commuter by Levi’s®.
As bases para o desenvolvimento da linha Commuter by Levi’s®foram dois clássicos Levi’s®: a skinny 511TM e a jaqueta Trucker, lançada em 1962.
A calça 511TM Comutter tem tecido e estrutura que aumentam a mobilidade e a durabilidade e protegem os ciclistas dos riscos potenciais durante as pedaladas. 511TM Comutter chegou às lojas nas versões full lenght e cropped, em denim. A calça tem cós especialmente projetado para guardar a trava da bicicleta, bolso traseiro para iPod, maior altura traseira, tecido reforçado no cavalo, bolsos traseiros e passadores da cintura, e tecido strech de desempenho.
A jaqueta trucker Commuter by Levi’s® foi desenvolvida com a mesma tecnologia da 511TM e ganhou bolso frontal para iPod, parte traseira mais baixa, bolsos de passeio, mangas sanfonadas, bolsos frontais angulares para fácil acesso e punhos alongados.
Todos os produtos Commuter by Levi’s® unem forma e função, utilizando as mais modernas tecnologias em vestuário de desempenho. A marca fez uma parceria com a Schoeller Technologies AG para ser a primeira marca a introduzir o tratamento NanoSphere® na fabricação de jeans. Essa tecnologia torna o tecido resistente à água e muito mais durável.
A Levi’s® também consultou a especialista em tecnologia Clariant, fornecedora de efeitos exclusivos para tecidos, para agregar a função Sanitized®, que protege contra odores. Os produtos Commuter by Levi’s® possuem, ainda, a 3M ScotchliteTM, que integra de forma sutil uma refletividade de 300 mil velas nas principais áreas das roupas.
Com Commuter by Levi’s® ficou muito mais fácil e fashion pedalar nas grandes metrópoles.
Confira o vídeo de lançamento: http://www.youtube.com/watch?v=U76Pd1m6_18&feature=youtu.be
Para saber onde encontrar, acesse www.levi.com

Nenhum comentário: