segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Universo Materno participa do “Happy Mammy Bazar”

Fotos: Divulgação
Evento que ocorrerá no próximo dia 22 de fevereiro, o Happy Mammy Bazar (Rua La Plata, 648, das 9h às 21h) reunirá grandes marcas de vestuário feminino e infantil a preços imperdíveis, com descontos que variam entre 30% e 70%. A Universo Materno, que há dois anos trabalha exclusivamente com soluções práticas e inteligentes para mamães e seus bebês, estará presente no evento juntamente da também grife infantil Antonella Fashion. Para a mulherada poder tricotar à vontade, uma equipe ficará responsável pela recreação dos pimpolhos.

Happy Mammy Bazar
Quando: 22 de Fevereiro, das 9h às 21h
Onde: Petit Poá Casa de Festas
Endereço: Rua La Plata, 648 | Jardim Botânico | Porto Alegre
Contato: contato@universomaterno.com.br
www.universomaterno.com.br

Sobre a Universo Materno

Investindo em inovação, funcionalidade e estilo, a Universo Materno busca soluções práticas para as necessidades que envolvem a maternidade. Com produtos destinados às mamães e seus filhos, assim como a toda família e aos amigos, a UM trabalha em parceria com fornecedores de alta qualidade, incentivando a competência da indústria nacional – inclusive através da exportação dos produtos. Alguns dos artigos também são importados, mas sempre adaptados à realidade das mamães brasileiras.
Para cada item oferecido no site www.universomaterno.com.br  há detalhadas descrições técnicas e dicas de uso. São bolsas de passeio variadas, nécessaire, cadeirinhas versáteis e o confortável sling, que permite carregar o bebê com intimidade e segurança. O objetivo da Universo Materno é tornar a experiência da maternidade ainda mais prazerosa.

Nenhum comentário: