quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Adcos lança máscara facial que protege e ativa as células-tronco

Foto: Divulgação
A Adcos Cosmética de Tratamento, empresa brasileira referência no segmento de dermocosméticos, acaba de lançar a Cell Complex Máscara Facial, indicada para dar um reforço semanal ao tratamento anti-idade oferecido pela linha Cell Complex. O produto tem tecnologia de rejuvenescimento e de ativação das células-tronco, aliada à hidratação profunda da pele.
A Adcos Cell Complex Máscara Facial tem em sua formulação o Phycojuvenine® e a Phycosaccharide AI®, ativos inovadores desenvolvidos por pesquisadores franceses, que ativam e protegem as células-tronco da pele, promovendo revitalização de dentro para fora. Proporciona efeito tensor imediato e contém ainda ingredientes ultra-hidratantes, como as Aquaporinas, aminoácidos essenciais e PCA-Na, que melhoram o viço da pele e conferem ação anti-fadiga, devolvendo uma aparência radiante e saudável.
Dermatologicamente testada, a máscara deve ser aplicada sobre a pele limpa. Coloca-se uma camada uniforme na face e deixa-se agir por 20 minutos. Em seguida, basta remover com água.
Os produtos da Linha Cell Complex são indicados para homens e mulheres, acima de 35 anos, que apresentam a pele desvitalizada.
A máscara poderá ser encontrada em todas as lojas Adcos a partir de março.
www.adcos.com.br

Nenhum comentário: