segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Erica Monteiro ministra cursos de automaquiagem e profissionalizantes no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação
Diante dos mais diferentes pedidos das clientes e profissionais, que querem conhecer seus truques, a hair & make up artist carioca, Erica Monteiro, começa a ministrar aulas de automaquiagem e também curso de aperfeiçoamento profissional, para quem já está no mercado.
“As pessoas sempre me solicitaram dicas de como se maquiar, indicação de qual tipo de produto é mais adequado para o tipo pele. Com o tempo, esta demanda foi crescendo cada vez mais. Por isso, resolvi abrir espaço na agenda para ensinar mulheres que desejam valorizar sua beleza e também os profissionais de maquiagem, que buscam reciclagem e aperfeiçoamento de conhecimento e técnica”, esclarece Erica.
Para maquiadores, o curso é intensivo: quatro aulas, com cinco horas de duração cada uma, seja uma vez por semana ou durante cinco dias úteis seguidos, de acordo com a preferência do aluno. Em automaquiagem, a aula tem duração de cinco horas.
Erica diz que o número ideal de alunos por turma é de, no máximo, quatro alunos, para que seja oferecido um atendimento personalizado e com mais qualidade, sempre com aulas interativas e dinâmicas. O local fica a critério do grupo ou do aluno individual, e pode ser na própria casa ou num salão-parceiro. Quem já tem produtos de maquiagem, pode utilizá-los nas aulas para tirar suas dúvidas e comparar com os que a make up artist usa nas suas produções.
Os interessados nos cursos de automaquiagem e profissionalizantes com Erica Monteiro podem entrar em contato com Marilia Aspis, pelo telefone: (21) 7857-3539 (21) 9275-7815 ou pelo email: marilialee@hotmail.com

Sobre a Make-up Artist Erica Monteiro

A carioca Erica Monteiro, 30 anos, transita entre o mundo da moda e da beleza para desenvolver sua arte e sua estética de trabalho. Em seus mais de 10 anos de carreira como Hair & Make-up Artist, chegou ao mercado internacional há 6 anos pelo seu talento e diferenciação.
No eixo Rio-SP-Paris, a profissional se divide entre editoriais, campanhas de moda, publicidades, desfiles e, recentemente, com belas exposições focadas na beleza natural das mulheres, além de se dispor infinitamente a trabalhos sociais.
Em seu currículo internacional tem a "French” Magazine, Louis Vuitton, Diesel, Gilette, Vogue Paris, L’officiel Paris, Oyster Magazine, Vanity Fair, Vogue Germany, Vogue Greece, Elle Italia, Madame Air France, Jalouse Magazine, Pirelli Calendar, Hurley and Red Oak.
No Brasil, marcas como Lenny, Vix, Isabela Capeto, Mara Mac, Totem; revistas como Vogue Brasil, L`Officiel Brasil, Elle, Marie Claire, S/N e Key, além das semanas de moda como SPFW e Fashion Rio. No segundo semestre de 2010, assinou a mudança de visual do cantor Fiuk. Por suas mãos já passaram artistas e modelos como: Ana Furtado, Isabeli Fontana, Fernanda Tavares, Deborah Secco, Carolina Ferraz, Marisa Monte, Adriana Calcanhoto, Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro.

Nenhum comentário: