quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Hope Lace Colors enche o verão de cor e glamour







Fotos: Divulgação Hope
A Hope Lingerie criou uma nova coleção de sutiãs e calcinhas supercoloridas e com recortes que valorizam ainda mais a silhueta da mulher brasileira. É a linha Lace Colors, que traz a delicadeza da renda associada à cartela de cores que mais fazem sucesso no verão.
A coleção é composta por um sutiã em modelo lenço e uma calcinha tanga, desenvolvidos com uma delicada renda com viscose com elastano.
Mesclada à famosa microfibra Touch, sempre presente nas coleções da HOPE, as peças são confortáveis sem deixar de perder o glamour. E para arrematar, os modelos ganharam uma plaquinha de metal personalizada e colorida na cor da peça.
As cores são um assunto a parte. Variadas e para todos os gostos, são opções para combinar com as peças que a moda irá trazer. São elas: Preto, Uva, Acerola, Absinto, Blu, Magenta e Nãna – 7 cores incríveis para você arrasar.
As peças estão disponíveis na loja Hope do Shopping Barra Shopping Sul, nos tamanhos 42, 44 e 46 no sutiã e P, M e G na calcinha. Mais informações pelo fone (51) 3250 1090.

Nenhum comentário: