Novidades no universo da moda, da indústria têxtil e do CRM – Consumer Relationship Management. O Grupo naturezzahumana, holding que gerencia unidades de negócio especializadas em branding, propaganda, eventos, promoção, comunicação on e offline e mapeamento de comportamento e tendências, assina o desenvolvimento e produção do portal Sou Jeans, que tem como objetivo aproximar toda a cadeia de negócios do setor têxtil, a partir de todas as interfaces que compõem a cadeia do jeans, em uma perspectiva brasileira e mundial, bem como formadores de opinião do mundo fashion e o consumidor final. O lançamento oficial do Portal aconteceu na atual edição do SPFW – Inverno 2011, que teve início no dia 28 de janeiro.
Segundo Fabrizzio Topper Presidente e sócio fundador do Grupo naturezzahumana, a idéia surgiu da necessidade do setor de ter um portal que agregasse todas as informações possíveis do segmento em um único espaço e também integrasse todos os seus públicos de interesse, desde executivos e formadores de opinião até as suas tribos de consumidores mais aficcionadas. “Queremos concentrar o máximo de informações relevantes sobre o universo jeans e apresentar o conteúdo aos leitores da forma mais interativa possível. Teremos entrevistas com personalidades, noticias sobre as principais marcas, desfiles nacionais e internacionais, editoriais de moda, tendências do mercado, novidades tecnológicas e tudo desenvolvido por uma equipe de redação e conteúdo própria altamente qualificada e inserida no segmento."
A equipe responsável pelo portal Sou Jeans enviará à base cadastrada de usuários um conteúdo especial por semana. Estão programadas coberturas de eventos como o SPFW – São Paulo Fashion Week, Dragão Fashion, Minas Trend Preview, entre outros. Estão contemplados no site vários canais que apresentação aos leitores informações e notícias, entre eles: Deninpédia, com informações e conceitos sobre o mundo do jeans; Tecnologia, abastecido comnotícias sobre lavanderias, confecção e aviamentos; Mercado, que trará entrevistas, cobertura de eventos, editoriais de moda, sustentabilidade, entre outros temas; Atualidades, com dicas sobre o uso do jeans, vitrines e lançamentos nacionais e internacionais); e, por fim, o canal Jeans Tour, com conteúdo sobre tendências do mercado, lavagens, shapes, editoriais de moda com apresentação de novos talentos, etc.
O plano de ativação do Portal Sou Jeans contempla mídia em veículos impressos, material de merchandising em showrooms e lojas, campanha no Mega Pólo Brás, entre outras ações de comunicação.
“Nosso objetivo é levar a todos os envolvidos com o universo do jeans informações relevantes sobre o mercado e aproximar as empresas e pessoas nesse processo, pois assim fortaleceremos ainda mais a cadeia produtiva do setor têxtil”, diz Priscila Sidoti, executiva de marketing, da Santana Textiles.
Sobre o Grupo naturezzahumana
O Grupo naturezzahumana (www.naturezzahumana.com.br), holding que gerencia unidades de negócio especializadas em branding, propaganda, eventos, promoção, comunicação via web e mapeamento de comportamento do consumidor, entre outros serviços, que tem como sócios Alexandre Vilalba, Cristina Montserrat, Fábio Shimana, Fabrizzio Topper, Thiago Baron e Marco Dantas Petit.
O grupo atua por meio de quatro unidades de negócios – Oxxy, Russa, Closett e Chatt e a holding naturezzahumana, que agrupa a expertise de cada uma delas, podendo entregar a visão real 360° de soluções aos clientes, com constante desenvolvimento de ações e estratégias diferenciadas. A Oxxy é o braço de Criação de projetos; a Russa é focada em Marketing Promocional e Eventos; a Chatt é responsável pelo Planejamento com direcionamento para mídia e branding; e, por fim, Closett que tem como expertise o mundo Fashion e Moda. Shoestock, Ellus, Santana Textiles, Microsoft, PromonLogicalis, Libbs, Dinap, entre outros que integram sua carteira de clientes.
Sobre o Grupo Santana Textiles
Com quatro décadas de história, o Grupo Santana Textiles ocupa posição de destaque entre as indústrias do setor de têxtil e vestuário e consolida sua liderança na fabricação e no desenvolvimento de tecidos denim básicos, diferenciados e inovadores.
Consagrada pela versatilidade de seus artigos, elaborados para atender aos mais diferentes nichos de mercado, a marca Santana Textiles possui um completo mix de referências que se adequam perfeitamente às demandas mais exigentes.
Hoje, as cinco unidades do Grupo Santana Textiles funcionam 24 horas por dia, empenhadas em produzir sempre com a máxima qualidade e inovação. São mais de sete milhões de metros/mês de tecidos denim básicos e diferenciados, produzidos pelas marcas Santana Textiles, Loco Serious Denim e BEM - Bi Elastic Movement. Em 2009, o Grupo retomou sua vocação inicial e apresentou ao mercado a Santana Fios, a mais moderna fiação da América Latina.
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