Para o Vice Presidente Sênior de Merchandising e Design da Levi’s®, Erik Joule, o maior desafio da marca foi operar na intersecção de estilo e sustentabilidade. “Os jeans Water
A redução do consumo de água no processo de acabamentos dos jeans foi possível graças a alterações simples aplicadas pela Levi’s®, como a redução do número de ciclos da máquina lavadora, incorporação do processamento com ozônio na lavagem de roupas e remoção da água da estonagem, entre outros. “O diferencial na coleção Water
A primeira coleção de produtos Water
As linhas de produtos do Fall Winter 2011 da Levi’s® contarão com mais de 1.5 milhão de jeans com o método Water
Water
A companhia também lançou a campanha “Care the Planet”, modificando as etiquetas de cuidados com os produtos nos jeans Levi’s® para incluir instruções sobre maneiras como os consumidores podem reduzir o impacto ambiental de suas roupas com menos lavagens, lavando em água fria, secando no varal e doando quando não forem mais necessárias.
Confira o vídeo no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=0NMm684pB1Q
A marca Levi’s® resume o estilo Americano clássico e naturalmente cool. Desde sua invenção por Levi Strauss, em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a peça mais reconhecida e imitada no mundo. A linha líder de jeanswear e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas de todo o mundo expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a marca Levi’s® , seus produtos e lojas, visite www.levi.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário