segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Pandora chega à Cidade Maravilhosa

Foto: Divulgação
A joalheria dinamarquesa Pandora, presente em mais de 50 países no mundo, inaugura na terça-feira, 15/02, às 19h, sua primeira loja no Rio de Janeiro, no shopping RIOSUL, sendo a 4ª filial do Brasil.
Com 56 mts2, a nova unidade da grife traz para as mulheres cariocas um luxo acessível, porém com muito glamour. E, para a estreia a PANDORA selecionou a linhaMoments, composta por pequenos charms de prata de lei, ouro, murano e pedras preciosas, com desenhos minuciosos, que permitem que cada pessoa crie seu bracelete de acordo com a sua personalidade, que seja única e pessoal.
“Foi pensando na beleza da mulher carioca e no seu charme que a PANDORA preparou uma loja conceito no Rio de Janeiro. Agora, elas terão a opção de montar o seu próprio bracelete, é quase uma impressão digital em forma de joia”, comemora Denise Ascher Freund, diretora de Marketing da Pandora.
Para agitar a inauguração, famosas confirmaram presença: as atrizes Juliana Paes e Cleo Pires.

Sobre a Pandora

Em 1982, a pequena joalheria que um dia se tornaria PANDORA foi fundada pelo ourives P. Enevoldsen e sua mulher nos arredores modestos de Nørrebrogade em Copenhague, Dinamarca. O casal viajava com freqüência à Tailândia garimpando joias. Depois de alguns anos de vai e vem, resolveram inaugurar sua própria fábrica naquele país. Em 1999, o mix&match, tão em alta nos dia de hoje, ganhou vida nos braceletes e charms da marca.
Após construir uma história de sucesso em vários países do mundo, a Pandora chega ao Brasil no final de 2009 e, em menos de um ano, inaugura três lojas em São Paulo, capital. E, em fevereiro de 2011, a grife dá continuidade ao rápido crescimento e abre a sua primeira unidade no Rio de Janeiro, a 4ª do Brasil.

PANDORA NO SHOPPING RIOSUL
Onde: Terceiro Piso
Horário: A partir das 19h.
Tel: (21) 2275-9996

Nenhum comentário: