segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Água inspira design da coleção internacional de bijuterias Avon

Fotos: Divulgação
A Avon buscou inspiração no azul das águas, para criar os acessórios que compõem a nova Coleção Internacional de Bijuterias Avon, com destaque para as peças cheias de charme e que trazem uma refrescante combinação de tons que sugerem uma associação com a vida aquática.
“São diferentes conjuntos e itens que apresentam leveza, frescor, romantismo e estilo em sintonia com a moda atual. Além disso, são versáteis, para compor diferentes looks em diversas ocasiões”, explica Adriana Picazio, Gerente de Marketing Avon Moda & Casa.
A modernidade das peças é ressaltada pela utilização de efeitos metálicos, aplicação de pedras assimétricas e pérolas sintéticas, que conferem delicadeza, elegância e personalidade às bijus. Destaque para a linha Moon Shimmer, composta por brinco, colar com pingente e anel, uma charmosa composição que traz as cores das águas e a tranqüilidade dos tons de azul da aquarela.
A Coleção Internacional de Bijuterias Avon (www.bijuteriaavon.com.br) segue o mais rigoroso padrão de qualidade para a criação de peças feitas pelos mais conceituados designers do mercado mundial, por uma equipe própria de profissionais da empresa.

Nenhum comentário: