quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Secret Fantasy: a novidade teen da Avon International Fragrances

Foto: Divulgação
Um perfume com uma encantadora sensualidade em um frasco que guarda um segredo. Assim é SECRET FANTASY DESODORANTE COLÔNIA SPRAY, a nova fragrância da Avon International Fragrances para adolescentes que estão descobrindo seu poder de sedução e todo o mistério em torno do universo feminino. O lançamento é capa do folheto Avon.
“Estudamos nosso portfólio e verificamos a oportunidade de lançar um produto voltado para meninas com idade entre 13 e 17 anos. Para atender a esse público, muito visual, detalhista e vaidoso, temos, agora, um perfume inovador, que preserva o segredo da sensualidade na fragrância e reflete a imagem da inocência na embalagem”, explica Rodolfo Melo, gerente da categoria de Perfumaria, da Avon Brasil.
Pertencente à família Floral Frutal e desenvolvido pela Casa de Fragrância IFF, SECRET FANTASY é uma composição olfativa surpreendente, elaborada especialmente para as teens, e que traz o alegre encanto das notas frescas de Maçã, Abacaxi, Acerola e Morango em sua saída, combinadas com inocentes acordes frescos que revelam toda a feminilidade do coração, por meio das delicadas notas de corpo de Jasmim, Frésia e Lilás. No fundo, a sensualidade secreta vem das notas aveludadas de Musk Branco, do calor envolvente do Sândalo e da atraente intensidade da Fava Tonka.

EMBALAGEM

Desenvolvido por uma equipe de design exclusiva da Avon, em Nova York, o frasco, em um tom delicado de rosa, contém 50 ml e é apresentado em um lindo cartucho decorado com gliter. Essa novidade ainda tem um diferencial. Para poder borrifar o produto, é preciso tirar o pingente no formato de chave, que trava o botão do spray e que, posteriormente, pode ser utilizado como acessório em uma correntinha.

Nenhum comentário: